Tuesday 24 October 2017

Wall street forex robot ea no Brasil


Membro Login. Disclaimer US Government Required Disclaimer Negociação de câmbio em margem transporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você Antes de decidir investir em divisas você Deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode perder Você deve estar ciente de todos Os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas Claramente entender esta informação contida neste curso não é um convite para o comércio de quaisquer investimentos específicos Negociação exige arriscar dinheiro em busca de ganho futuro Isso é o seu Decisão Não arrisque nenhum dinheiro que você não pode ter recursos para perder Este original não faz exame na conta seu próprio i Ndividual circunstâncias financeiras e pessoais É destinado apenas para fins educacionais e não como consultoria de investimento individual Não agir sobre isso sem o conselho de seu profissional de investimento, que irá verificar o que é adequado para suas circunstâncias circunstâncias particulares Falha em buscar detalhado profissional pessoalmente personalizado conselhos prévio Para agir pode levar a você agir contrariamente ao seu próprio melhor interesse pode levar a perdas de capital. CFTC REGRA 4 41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES SEM RELAÇÃO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGOCIAÇÃO REAL TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É PROVÁVEL ATINGIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS QUE MOSTRARAM. Ao usar WallStreet Forex Robot 2 0 Evolution, você reconhece que está familiarizado com esses riscos e que é o único responsável pelos resultados de suas decisões. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda direta ou conseqüente decorrente do uso de Este produto É de notar cuidadosamente a este respeito, que os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de desempenho futuro. Protecção Toda a origem O conteúdo do site é criado pelo proprietário do site, incluindo mas não limitado a texto, design, código, imagens, fotografias e vídeos são considerados propriedade intelectual do proprietário do site, com direitos autorais ou não, e estão protegidos por DMCA Protection Services Usando o Digital Millennium Copyright Act Título 17 Capítulo 512 c 3 Reprodução ou republicação deste conteúdo é proibido sem permissão. Wallstreet Forex Robot. Want criar site Encontrar Free WordPress Temas e plugins. This artigo é obsoleto e não mais mantida O primeiro pensamento Eu tinha sobre este EA era algo ao longo das linhas de omg lolz que um nome sem inspiração, ninguém negocia Forex no Wall Street Ok, eu realmente não acho que em termos de omg ou lolz e sou muito mais dura do que sem inspiração, mas que foi o Principal trem de pensamento À primeira vista, eu acreditava que era ainda outro scalper sessão asiática e eu queria saber se é apenas uma cópia de uma EA existente ou algo original Mas quando eu cheguei a inspeção t Os tempos de abertura das posições e eis que eu notei que não estava restrito à sessão asiática os comércios estavam sendo abertos nos testes diretos ao redor do relógio Você não vê realmente muitos 24 5 scalpers hoje em dia e dado a minha natureza muito suspeita Eu Foi inclinado a acreditar que é algum tipo de um embuste Muitos vendedores EA foram capturados indo tanto quanto falsa declaração resultados e para limpar as minhas dúvidas Eu naturalmente procedeu a pedir uma Wall Street Forex Robot revisão cópia, o pedido que foi concedido com um Muito prompt resposta de e-mail. O fato de que eu estou escrevendo sobre ele deve ser clara indicação de que eu don t considerá-lo para ser um embuste de alguma forma é um scalper verdadeiramente original que troca vários pares ao redor do relógio e parece gerenciar raspagem de um Bom lucro fora dele Os pares que funciona em são EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF e em uma extensão menor USDCAD, embora o último não seja mencionado mesmo no manual e eu aconteço somente saber sobre ele porque o autor o mencionou Como muitos Outros scalpers hoje em dia, ele é executado no tempo M15, então não há nada fora do comum there. Well, você já sabe os fatos importantes Wall Street Forex Robot é um scalper, ele corre 24 5, ele usa o M15 e os pares de tempo Recomendado pelo vendedor são EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF, enquanto USDCAD está funcionando, mas não oficialmente suportado. O manual é um pouco confuso sobre o tema dos pares suportados como no início apenas EURUSD, GBPUSD e USDJPY são mencionados, mas mais tarde Sobre ele continua a mencionar USDCHF, bem como, além disso, como você vai ver, USDCHF está presente nos backtests no site do produto, bem como no teste oficial ao vivo. Há algumas outras coisas que você deve saber e vou tentar Para listá-los brevemente Embora você possa configurar manualmente o SL TP para cada par, provavelmente não é uma boa idéia fazê-lo O EA atualiza suas configurações do servidor após uma autenticação bem-sucedida, configurando entre outras coisas os valores predefinidos para cada par a S A perda superior varia de 120 pips em EURUSD e GBPUSD a tão altamente quanto 160 em USDCHF, quando o TP estiver ao redor 25 pips, com as exceções notáveis ​​de GBPUSD onde é 50 e USDCAD onde é 14 a perda do batente é batida raramente, though A partir do que eu poderia ver nos backtests, como qualquer scalper sensível EA, é capaz de fechar os comércios antes de bater SL na maioria dos casos, quando o mercado vai contra ele, a média de ganhos índice de perda média é de aproximadamente 1 2 75 Assim como o seu Capacidade de fechar negócios antes que eles atingirem SL, ele tem uma capacidade de tirar proveito antecipadamente, antes de suas posições atingiram a meta de lucro de tomada, quando ele figura que s como muitos pips como o mercado vai dar it. The estratégia em si não é excessivamente Complexo usa alguns dos indicadores que são enviados com Metatrader de forma criativa para determinar os sinais de entrada Enquanto eu estava dando uma olhada nisso, eu também verifiquei o seu envio da ordem e eu notei que tem repetir loops para abrir ordens de fechamento, denotando um Um certo grau de experiência com Ated live trading Embora a programação DLL às vezes pode ser um problema para EAs executando em vários pares com a mesma DLL, neste caso, parece ser totalmente thread safe. The Wallstreet Robot médias cerca de 3 5 comércios por dia quando executado no recomendado quatro Pares e quase 5 comércios por dia quando executado em todos os cinco, por isso se qualifica como uma negociação bastante freqüente EA Como ele negocia em torno do relógio, não há configuração GMT, por sorte que não é algo que temos de se preocupar neste caso. A EA é totalmente compatível com as regras da NFA, uma vez que não abre mais de um comércio de uma vez em cada instrumento negociado, não há problemas com FIFO e hedging Careful, embora operando-lo juntamente com outros EAs que trocam os mesmos pares em um Conta com as restrições NFA no lugar pode resultar em um dos EAs não ser capaz de abrir trades. If você don t sabê-lo por agora, eu m blunt Então, eu sinto muito, senhor vendedor, mas eu não gosto do Wall Street Forex site É um amálgama de ma clássico Rketing coisas com fontes de todos os tipos de tamanhos e cores e eu estou inclinado a acreditar que é uma tentativa genuína de me cegar É provavelmente o que me fez pensar que eu estava lidando com um embuste no primeiro lugar. Há alguma informação interessante, também, Se sua roda do mouse pode levar o scrollfest Quatro 1999 - 2017 backtests podem ser encontrados, mas eles re realizada usando um grande lote em um saldo de partida baixa, resultando em alguns levantamentos bastante grande, apesar da curva de equilíbrio ascendente íngreme Mais interessante do que isso, lá É uma conta Alpari ao vivo executando o EA desde dezembro de 2010 e três demos Alpari, mas eu realmente não entendo o que é a diferença entre as demos além da data de início Todas as contas são carimbadas com a verificação independente do myfxbook Você pode rolar diretamente Para as abominações HTML que abrangem uma declaração de conta rolagem em uma moldura gráfica que são impossíveis de perder como eles tendem a preencher toda a tela e, em seguida, rolar para cima apenas um tad para chegar ao resultado ao vivo Ts Venha para pensar nisso, o site é tão carregado com várias coisas que eu senti a necessidade de fornecer orientações e eu quase esqueci que eu também pode ligar o widget myfxbook here. There um aviso assustador no topo da página que afirma apenas 200 cópias vão ser vendidas, mas eu estou tomando a liberdade de não acreditar que Anyway, se você está lendo isso, as chances são você re não muito em que o estilo de comercialização quer, então eu pedir-lhe para desconsiderar o site e proceder com a revisão An Feio site não é motivo para descartar um bom produto e afinal de contas é apenas uma questão de gosto Quem sabe, talvez algumas pessoas realmente como este estilo de marketing. Mas todos estes rant me fez quase esquecer um detalhe muito importante mencionado no site da EA Já está disponível para o Metatrader 5 A compra da versão MT4 também lhe dará acesso à versão MT5, que está disponível para download na seção members. The único parâmetro que você realmente tem que definir é o AutoMM Este é basicamente o risco de que o EA corre S com e não configurá-lo fará o comércio EA um constante 0 1 tamanho do lote Eu vou executar o meu teste para a frente com AutoMM definido para 3, mas eu suspeito que muitos de você vai defini-lo para algo como 5 A menos que você deseja usar Lotes fixos, ou seja, em que caso você terá que mudar o padrão de 0 1 para o tamanho do lote desejado. Há também um parâmetro RecoveryMode, que eu recomendo fortemente não habilitar Embora possa levar a ganhos aparentemente mais altos, certamente Aumentar o drawdown dramàtica mesmo o manual faz uma recomendação similar Há também um outro parâmetro para limitar o risco máximo por o comércio, que é configurado a 20 por defeito e você d fará provavelmente bem deixá-lo lá, ele s na essência uma configuração de segurança. O Wallstreet Robot possui um parâmetro StealthMode e você provavelmente é melhor desabilitá-lo a menos que você suspeite que seu corretor de se comportar mal. Eu vi recentemente algumas perdas muito pesadas devido a uma configuração semelhante com um EA diferente. Em vez de usar o par de padrões, qualquer u Ser pode configurar os parâmetros de par manualmente O stop loss, lucro take, lucro seguro e gatilho lucro seguro pode ser configurado, o que deve dar muitas semanas de tempo de CPU ocupado para os computadores das pessoas que estão em otimizações. Todos os parâmetros são descritos em O manual e há um capítulo inteiro dedicado à gestão de dinheiro que explica como configurar corretamente a EA para usar o risco que você quer, mas uma coisa adicional que você tem que ter em mente é que cada par de moedas tem seu próprio risco inerente e enquanto Executar o EA em vários pares geralmente significa alisado para fora drawdowns, haverá momentos em que também significa combinado drawdowns O manual também apresenta um backtesting capítulo que eu cuidadosamente desconsiderado e procedeu a fazê-lo a minha própria maneira que é quase o mesmo quando se trata de Dados de centro de história de qualquer maneira também contém algum conselho de corretor realmente sensato e nenhumas ligações de afiliado, que tipo de me surpreendeu, dado o produto website. The EA apresenta um H UD uma exibição de gráfico, se você vai mais ou menos no mesmo estilo como KangarooEA, mas com um pouco menos de informações Mais importante, ele exibe os lotes ele vai negociar, a atual propagação e comércio status junto com o resultado de autenticação. Como de costume, eu Começou a executar backtests de dados do centro de história no intervalo de tempo 1999-2017 Eu escolhi um spread médio para cada par. Sure, se a sua conta está em um corretor ECN você terá menores spreads e que vai afetar o desempenho do EA em Uma maneira positiva No entanto, se você estiver usando um corretor de spread fixo, os spreads pode ser maior e no caso do Wall Street Forex Robot é provavelmente não uma boa idéia para usar tal conta. Todos os backtests realizados em dados do centro de história Estavam usando as configurações padrão para todos os parâmetros, exceto o AutoMM que foi definido como 3 Durante toda a revisão, eu usei um terminal GO Markets para todos os backtests e FXT arquivo creation. Wall Street Forex Robot 3 6, 1999-2017 EURUSD M15 história Dados do centro, spread 2 0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 1999-2017 USDJPY M15 dados do centro de história, spread 2 0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 1999-2017 USDCF M15 dados do centro de história, spread 2 0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 0, as configurações padrão, AutoMM 3.GBPUSD superou todos os outros, mas EURUSD, USDJPY e USDCHF também estão exibindo uma curva de equilíbrio agradável, constantemente crescente USDCAD por outro lado parece bastante caótico e eu acho que é por isso que não é um oficialmente apoiado Eu definitivamente não incluí-lo no teste para a frente, mas eu vou executar os outros backtests nele também, por uma questão de consistência A razão para a curva de equilíbrio USDCAD estranho é provavelmente o rácio de perda pobre médio ganha, apesar de sua alta porcentagem De ganhar trades. To poupar-lhe o problema de Clicando em cada gráfico de saldo, fiz uma pequena mesa com alguns dados relevantes para cada backtest Falando de que, muitos dos meus leitores não parecem saber que eles são clicáveis ​​por isso aqui está clicando em um dos gráficos de resultados backtest irá carregar toda a instrução backtest Em seu browser. I também fundiu e analisou os resultados para EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF em outras palavras, eu excluiu USDCAD Para obter resultados relevantes, eu definir todas as operações para o tamanho do lote de 0 3, que é o valor obtido a partir de execução O EA com um AutoMM de 3 em um equilíbrio de 10k Como tal, o gráfico abaixo teria um balanço de fim muito maior com os tamanhos de lote original, mas para efeitos da nossa análise, isso é bom o suficiente. Wall Street Forex Robot 3 6 , Resultados mesclados para os backtests fixos do teste do tiquetaque do spread para EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF. O retorno mensal médio total é em torno de 8 3, quando o drawdown máximo combinado relativo estiver ao redor 20, que é o que eu alvejei como uma figura máxima Quando eu vejo Lected um AutoMM de 3 Muitos negócios sobre um terço são fechados dentro de uma hora quando a maioria de comércios sobre 80 não durar sobre 5 horas Geralmente, quanto mais um comércio for prolongado, mais baixa a possibilidade de terminar acima com um lucro dele. O fator de lucro médio é de 1 59, enquanto os comércios vencedores constituem um 78 do total, com uma taxa média de perda de vitórias de 1 2 28 Eu também executei uma rápida projeção de Monte Carlo que eu só vou ligar aqui porque poucas pessoas estão interessadas. Finalmente, eu corri alguns backtests usando o real Dukascopy spread e adicionando uma comissão de 0 8 pips. Wall Street Forex Robot 3 6, 2007-2017 EURUSD M15 tick dados, spread real, as configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6 , 2007-2017 GBPUSD M15 tick dados, spread real, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 2007-2017 USDJPY M15 tick dados, spread real, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 2007-2017 USDCHF M15 tick dados, spread real, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street F Orex Robot 3 6, 2007-2017 USDCAD M15 tick dados, spread real, configurações padrão, AutoMM 3.Os resultados parecem os mesmos que os obtidos em um spread fixo, mas como esperado, devido à comissão e spread variável, eles foram ligeiramente Eu usei o meu médio espalhar EA para verificar a propagação de todos os dados e vamos ver o que parece que nos arquivos de propagação real que não inclui a comissão, que s adicionado em cima do spread. Smoothed propagação min. Novos pares e configurações. Versões recentes do Wallstreet Forex Robot adicionaram suporte para AUDUSD e NZDUSD, juntamente com uma configuração totalmente nova para o EURUSD com um stoploss tight de 33 pip. Isso naturalmente me levou a revisitar o artigo e incluir os backtests dos novos pares Mas infelizmente eu fui apanhado em um monte de outras coisas e esta atualização está chegando muitas semanas mais tarde do que deveria have. Initially, eu só corri ticktes de dados de carrapatos usando os dados Dukascopy com spread variável, mas quando eu notei que erroneamente correu-los Com risco 2, tornando-os não facilmente comparáveis ​​com os backtests anteriores, eu decidi também executar alguns backtests de dados de centro de história e alguns backtests de dados de tick com risco 3, tudo o que você vai encontrar abaixo. Wall Street Forex Robot 3 9 EURUSD M15 backtest 1999-2017, dados do centro de história, spread 1 0, EURUSD33 configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 9 EURUSD M15 backtest 2007-2017, dados de tick, spread real, EURUSD33 configurações padrão, AutoMM 2 Wall Street Forex Robot 3 9 EURUSD M15 backtest 2007-2017, dados de tick, spread real, EURUSD33 configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 9 AUDUSD M15 backtest 1999-2017, dados do centro de história, spread 1 5, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 9 AUDUSD M15 backtest 2007-2017, dados do carrapato, propagação real, ajustes do defeito, AutoMM 2 Wall Street Forex Robô 3 9 NZDUSD M15 Backtest 1999-2017, dados de história, spread 2 0, de Configurações de falha, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3 9 NZDUSD M15 backtest 2007-2017, dados de carrapato, spread real, configurações padrão, AutoMM 2 Wall Street Forex Robô 3 9 AUDUSD M15 backtest 2007-2017, dados tick, propagação real, configurações padrão , AutoMM 3.Of os três, eu diria que a nova configuração EURUSD é o item mais emocionante, mas eu não vou mudar meu teste para frente para ele simplesmente porque eu prefiro mantê-lo tão perto de configurações de fábrica possível Wallstreet Forex Robot também executa em vez Bem no AUDUSD, em linha com os outros pares No entanto, quando se trata de NZDUSD, mesmo que o backtest parece indicar um desempenho decente, a quantidade de comércios tomadas é muito menor do que para os outros pares, então o backtest não é tão Relevantes como os outros Ambos os novos pares foram adicionados ao meu teste para a frente há um tempo atrás e vou mantê-los lá e deixar o desempenho ao vivo falar por si só use a opção de análise personalizado no myfxbook para ter uma idéia. Pessoalmente, eu gosto de Wall Street Robô Forex caso contrário eu wou Ldn t ter escrito um comentário Ele tem algumas desvantagens, porém, e quando digo isso, não estou apenas referindo-se ao estilo do site, mas também para o preço bastante íngreme uma cópia custa 489 O negócio é edulcorada pela O fato de que ele está licenciado para rodar em três contas ao vivo e que uma versão MT5 já está disponível, mas ainda não é algo que eu iria contar como um produto barato Com uma conta 1000, você teria que executá-lo por algo como meia Ano com risco 3 apenas para tê-lo fazer um lucro igual ao investimento na EA, então eu estou supondo que é alvo de pessoas com tamanhos de conta maiores Finalmente, há um desconto de 50 exclusivo para os leitores, trazendo o preço para baixo para 439 tudo o que você tem A fazer é comprar usando este link para tirar proveito dela. Claro, dado o fato de que é praticamente o único scalper que eu sei que é rentável e abre posições ao redor do relógio, eu posso ver como o preço alto pode ser justificado O teste oficial para a frente parece estar totalmente de acordo com as minhas costas Os resultados do teste, por isso parece muito promissor até agora Finalmente, vale a pena mencionar que há uma política de reembolso de 60 dias, condicionada à EA não produzir lucro. Para test. Due para os requisitos de propagação, eu estava planejando ir com um GO Markets L-Plate conta ao vivo, mas como se mostra lá sa limite de um por cliente Como tal, eu configurar uma conta LiteForex flutuante spread live para ele É executado com as configurações padrão, incluindo o modo de recuperação que está desativado, a única alteração Sendo que eu definir AutoMM para 2 para todos os pares O teste de frente ao vivo foi iniciado em 29 03 2017.Versão utilizado 3 6 Pares e prazos EUROFUSION M15, GBPUSD M15, USDJPY M15, USDCHF M15, Forex Robot Comprar Wall Street Forex Robot Licença Single. Did você encontrar apk para android Você pode encontrar novos jogos e aplicativos Android. Rever visita discussão site. Live. Join discussão ao vivo de no nosso fórum. Perfil fornecido por WallStreet Forex Robot, 1 de junho de 2017.WallStreet Forex Robot é um dos robôs mais populares forex nos últimos 5 anos Foi desenvolvido muito tempo de nossos especialistas forex e desenvolvedores O robô tem muito complexa lógica de negociação bem sucedida É Também equipado com sistema de saída muito avançado Nossa empresa suportou Wallstreet Forex Robot para os últimos 5 anos e continuar a apoiá-lo no futuro Nós lançamos um monte de novas versões e nós fizemos um monte de melhorias e otimizações desde o lançamento oficial do robô Agora tudo WallStreet Forex Robot obter 2 robô bônus WallStreet ASIA e WallStreet Recovery PRO completamente free. WallStreet ASIA é um scalper sessão asiática é completamente nova estratégia baseada no produto principal e adaptado para o comércio apenas durante a sessão asiática Os resultados atuais são muito bons e Pode ser visto em nosso site oficial. WallStreet Recovery PRO é uma versão modificada do WallStreet Forex Robot A principal diferença entre os dois robôs É na maneira que os comércios abertos estão sendo gerenciados WallStreet Recovery PRO nunca fechar os comércios em perda, apenas com lucro É equipado com sistema de recoery avançado que recuperam qualquer comércio negativo no lucro Os resultados atuais são muito bons e podem ser vistos em nosso Site oficial. Por favor, note que eu recebi resposta da equipe de Wall Street-Forex eu tenho copiado e colado aqui 1 ano atrás eu comprei através do banco Click Depois de ver os resultados não bons, eu reivindiquei o reembolso e eu tenho ele Subseqüentemente, eu continuo assistindo este Revisão do produto vendo algumas boas críticas 5 estrelas eu tentei comprar Esta vez eu comprei através de AVANGATE Eles não oferecem garantia de reembolso como CLICKBANK Então, nós temos que depender Wallstreet Team apenas para reembolso Eu tenho uma resposta de Wallstreet dizendo para a segunda vez comprar o Garantia de backup de 60 dias não é válida Veja sua resposta abaixo --------------------------------------- ---------------------------------------- Caro RAVI CHANDIRAN. Lamentamos muito Que você wan Ta refund. We verificado o seu perfil e descobrimos que você obteve um reembolso antes Agora você pedir restituição para a segunda compra de Wallstreet Forex Robot Uma vez que esta é a sua segunda compra não podemos reembolsar a sua encomenda devido aos nossos termos e condições. Aqui está Uma citação de nossos termos e condições. Os clientes que adquiriram o WallStreet Forex Robot pela segunda vez, depois de já terem sido reembolsados ​​uma vez, não podem ser reembolsados ​​novamente - uma vez que uma segunda compra do produto é feita, consideramos que o cliente está satisfeito com o produto. Você concorda automaticamente com os termos e as condições acima. Aqui você pode ler nossos termos e condições. Se você tiver algum problema usando nosso produto nossa equipe será feliz ajudá-lo Diga-nos mais sobre sua experiência com WallStreet Forex Robot e nós Irá tentar dar-lhe instruções detalhadas e configurações para uma negociação bem sucedida com o robô. Para responder a esta mensagem, use o seguinte link de acesso direto para a página de Suporte de sua conta. Link direto. Sinceramente, WallStreet Forex Robot Team.

No comments:

Post a Comment